Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, Eventos, Notícias / Edital de Convocação para as Eleições do Biênio17/18

Edital de Convocação para as Eleições do Biênio17/18

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEICÕES GERAIS DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL

E EMPRESARIAL DE PINHAIS – ACIPI

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Pinhais – ACIPI, Sr. Ivaldo Sá Barreto Filho, no uso de suas atribuições legais e com fulcro nos Arts. 46 e seguintes do Capítulo IV do estatuto social vigente, convoca os associados que estiverem quites com as suas obrigações sociais, para participar das ELEICÕES GERAIS  da diretoria para o biênio 2017/2018.

Data: 11/11/2016

Horário: 16h30min às 18h30min

Local: Sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Pinhais.

Rua Somália, nº. 35 – Centro, Pinhais.

O registro das chapas deverá ser feito mediante formulário próprio, disponível na sede da ACIPI, o qual deverá ser protocolado impreterivelmente até às 17h00min do dia 04 de Novembro de 2016, obedecendo aos critérios estabelecidos no Capitulo IV do Estatuto Social, que trata DAS ELEIÇÕES.

Pinhais, 27 de Outubro de 2016.

Presidente Ivaldo Sá Barreto Filho

IVALDO SÁ BARRETO FILHO