Voce esta aqui: Home/ Destaques, Eventos, Notícias, Palestra, Serviços / PA Pinhais oferta Curso Pratique Controles Financeiros

PA Pinhais oferta Curso Pratique Controles Financeiros

Os Controles Financeiros são úteis para as decisões empresariais. Fazer esse acompanhamento é fundamental para o dia a dia da empresa. Pode-se dizer que as informações geradas com esses controles representam o primeiro estágio para a gestão do capital de giro.

Nas empresas de pequeno porte, quando se consegue administrar o capital de giro de maneira eficiente resolve-se basicamente a maioria dos problemas de natureza financeira.

O   “Pratique Controles Financeiros” é um curso totalmente prático que  proporciona aos participantes, capacitação para conhecer e aplicar as ferramentas de controles com foco no controle, avaliação, análise e interpretação da situação econômica e financeira e condições para tomada de decisões que revertam na melhoria estratégica do desempenho da empresa.

Local: Ponto Atendimento ao Empreendedor – SEBRAE (Rua Somália nº 35 , ao lado do Bradesco da Camilo di Léllis )
Faça sua inscrição pelo 3059-2825

Investimento:R$ 90,00