Voce esta aqui: Home/ Campanhas, Destaques, Eventos, Notícias / Ponto de Atendimento ao Empreendedor Pinhais realiza curso “ABORDAGEM DE VENDAS”

Através de uma metodologia inovadora, você desenvolverá habilidades para planejar de maneira prática e concretizar assertivamente uma abordagem de vendas em sua empresa.Você ficará por dentro de tudo sobre o consumidor e atendimento de vendas, além de descobrir os principais motivos que travam a negociação e os caminhos que você poderá escolher para obter sucesso no fechamento da venda.

Curso “Abordagem de Vendas”com Sérgio Tsuru.

Púbico: Para quem deseja aprender a planejar e vender assertivamente a proposta de valor de seu produto/serviço.
Carga horária:
São 04 horas de capacitação em que você terá a oportunidade de desenvolver de maneira prática uma abordagem de vendas adaptável à realidade de sua microempresa.
Diferenciais: Você aprenderá na PRÁTICA com estudos de caso como planejar e vender a proposta de valor da sua empresa.

Data: 29 de junho de 2017 às 18:30

Local: Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Pinhais

Investimento: R$ 60,00

Vagas limitadas. Inscrições até 23 de junho de 2017

Para inscrição envie, Nome, CPF, Nome da Empresa e CNPJ no e-mail abaixo.