O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Pinhais é uma parceria entre ACIPI, PREFEITURA DE PINHAIS,  FAPI – Faculdade de Pinhais  E SEBRAE, que visa o atendimento aos empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas, fornecendo o suporte que precisam para que de forma planejada possam abrir e manter seus próprios negócios.

Através do SEBRAE PR em parceria com a FACIAP e a Prefeitura Municipal, a ACIPI disponibiliza aos seus associados os serviços de apoio às Micro, Pequenas e Médias empresas prestados pelo SEBRAE.

Dentre os serviços oferecidos estão o diagnóstico inicial de empresas, atendimento empresarial, agendamento de planejamento empresarial e marketing.
Também são realizados no Ponto de Atendimento do Sebrae em Pinhais palestras, minicursos, capacitações e serviços de assessoria para abertura de empresas, esclarecimentos sobre legislação e outras soluções para micro e pequenas empresas iniciantes ou avançadas.

Como funciona a Consultoria?
A Consultoria SEBRAE orienta quem quer ver sua empresa crescer, precisa resolver um problema de gestão, saber como vender mais ou administrar finanças.
Na consultoria, são trabalhadas tosas as áreas da gestão como: finanças, marketing, RH, legislação, tributação, diagnóstico geral da sua gestão para tomada de decisões, análise do negócio, planejamento estratégico, outros.
Pode ser feito no Ponto Atendimento – ACIPI – ou na sua empresa.

Orientação Empresarial
Para quem pensa em abrir um negócio ou gostaria de uma orientação para melhorar os resultados da sua empresa, fazer novos investimentos ou obter mais informações.
Temos o atendimento diariamente gratuito de orientação empresarial.
Venha nos conhecer e saiba tudo o que podemos fazer para ajudar você a desenvolver ao máximo o seu potencial.

O horário de funcionamento do Ponto de Atendimento é das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira, anexo a ACIPI, na Rua Somália, 35 – Centro.