Ponto de Atendimento do Empreendedor

Informação e Orientação para o Seu Negócio

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, localizado no prédio da nossa associação, é o local onde você e sua empresa encontram consultoria especializada e todo direcionamento de que seu negócio precisa para se tornar um sucesso no mercado!

Venha conhecer e saiba tudo o que podemos fazer para ajudar você a desenvolver ao máximo o seu potencial.

Contato:

Dany
Agente de atendimento Sebrae Pinhais
Ponto de Atendimento ao Empreendedor (SEBRAE)
Local:Rua Somália 35 Centro/Pinhais(Anexo a ACIPI)
Fone: 41-3059-2822

E-mails:

danny@acipi.org.br

danemary.augustinho@agentepr.com.br

VEJA NOSSA AGENDA PARA OS PRÓXIMOS MESES:

SETEMBRO

SEMINARIO DE CRÉDITO

Amplie seu conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras participantes. Conheça as melhores linhas de crédito do mercado e a forma de acesso para micro e pequenas empresas

Data: 14 DE setembro

Horário: 19h AS 21h

Duração: 2h

Investimento: Gratuito

WORSHOP DE LIDERANÇA.

Através de exposições dialogadas, exercícios individuais e em grupos o Workshop Liderança, busca estimular o desenvolvimento de uma liderança voltada para resultados que transcendam o ambiente empresarial e alcancem a comunidade em que a organização está inserida.

Realizador: Carmem Ravedutti

Data: Verifique a data pelo telefone 3059-2822

Horário: 18:30 AS 22:30

Duração: 8 HORAS

Investimento: R$ 90,00

OUTUBRO

Workshop – Como Selecionar e Contratar os Funcionários

Através de exposições dialogadas, exercícios individuais e em grupos o Workshop COMO SELECIONAR E CONTRATAR FUNCIONÁRIOS, busca oferecer recursos e meios para que os empresários aprimorem suas práticas na formação de seus times e possam competir com mais força no comércio varejista.

Realizador: Johanne Meneguzzi

Data: 24 DE outubro

Horário: 18h30 às 22h30

Duração: 4 horas

Investimento: 50,00

NOVEMBRO

COMO COBRAR E RECEBER DIVIDAS

A metodologia visa propiciar condições para que o participante desenvolva competências nas seguintes dimensões:Desculpas do Devedor; Passos Básicos Negociação Pro-ativa; Direitos do Consumidor; Objetivo X Método; Empatia e assertividade; como reduzir a inadimplência; como cobrar por telefone; Cuidados no diálogo e postura positiva ao telefone; A realidade do Mercado;

Realizador: Eron Marchiori

Data: 07 de Novembro

Horário: 18:30 as 22:30

Duração: 4h

Investimento: R$ 50,00

CURSO – COMPRAS PUBLICAS

Como Participar de Licitações e Aumentar suas Vendas

Data: 08, 09 e 10 de Novembro

Horário: 18:30 as 22:30

Investimento: R$ 170,00

PRATIQUE – PREÇO DE VENDA

Ainda que envolva muitas variáveis, o cálculo do preço de venda de um produto ou um serviço é simples (e não considerar essa equação pode trazer prejuízo para a sua empresa). No Workshop Pratique – Preço de Venda você aprende tudo de maneira prática e pode calcular os preços de seus produtos e serviços com base no mercado onde você atua e com muito mais segurança.

Realizador: Clodoaldo Guilherme

Data: 28 E 29 DE NOVEMBRO