Voce esta aqui: Home/ Destaques, Notícias, Serviços / SPC Monitora analisa a carteira de clientes do Associado

SPC Monitora analisa a carteira de clientes do Associado

O SPC Monitora é um serviço de monitoração contínuo, que analisa o comportamento
em crédito e cadastral da carteira de clientes do Associado, seja pessoa física ou
jurídica, 24 horas por dia. O produto envia relatórios diários sobre qualquer tipo de alteração ocorrida nos documentos monitorados, de acordo com os Insumos contratados no monitoramento.
Esta solução tem o objetivo de apoiar o processo de gestão de clientes, auxiliando
na identificação de riscos e no monitoramento de eventos restritivos e cadastrais e
favorecendo o melhor acompanhamento de clientes e do risco global da carteira.
É um aliado nas ações preventivas contra a inadimplência e fraudes, bem como na
identificação de oportunidades de novos negócios. Todos esses dados são apresentados de forma simplificada.

COMO OCORRE O MONITORAMENTO?

• O Associado é notificado sobre qualquer inclusão, alteração ou exclusão no CPF e/ou CNPJ monitorados, por meio de relatórios diários que são enviados por e-mail;

• Oferece segurança e praticidade, pois o Associado recebe diariamente em seu e-mail as alterações sofridas na carteira monitorada. O detalhamento da ocorrência deverá ser consultado pelo Associado em sistema;

• Possui Insumos opcionais que podem ser monitorados em periodicidades diferentes – de acordo com as regras estabelecidas no produto;

• Informa a classificação do risco global apontado pela carteira (%);

• Apresenta por meio de gráficos a quantidade de documentos adimplentes X documentos inadimplentes, como também a quantidade de documentos com registros;

• Oferece agilidade, precisão e tranquilidade para o Associado resolver qualquer pendência ou visualizar possíveis fraudes nos documentos monitorados na carteira.

OBJETIVOS DO PRODUTO

• Auxiliar na tomada de ações preventivas contra inadimplência e inconsistências comerciais e na identificação de novos negócios, com base no monitoramento diário de informações, garantindo muito mais assertividade às ações estratégicas de gestão de clientes do Associado;

• Apoiar ações de concessão de crédito e relacionamento com clientes;

• Monitorar um ou mais grupos de CPFs e CNPJs, de acordo com a necessidade do Associado;

• Desenvolver ações preventivas e, no momento certo, identificar clientes que estão melhorando suas condições de compra, para oferecer mais produtos e serviços com muito mais segurança;

• Por meio do monitoramento diário, os Associados passam a tomar ações proativas que o ajudarão a manter um melhor relacionamento com seus clientes.

Para mais informações envie um e-mail para acipi@acipi.org.br com o assunto SPC Monitora.

Tags: , , ,

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.